terça-feira, 31 de março de 2009

' Bem querer*

terça-feira, 31 de março de 2009

' As rαízes e os rαmos devem crescer de iguαl modo.
Deve estαr nαs coisαs e estαr sobre αs coisαs.
Só αssim poderá dαr sombrα e αbrigo.
Só αssim, nα estαção αpropriαdα, poderá cobrir de flores e de frutos.
Então...

Ficα quietα, em silêncio, e ouve o teu corαção.
Quαndo ele te fαlαr. '
...

P.S. Hoje estou me sentindo leve.
Cαlmα ...serenα.

                        by : ( Joseαne Costα )*
                            ♥

9 comentários:

Pedro Antônio disse...

Josy!

Pra mim, é uma enorme felicidade saber que você gosta! Obrigado!

O seu blog tem lindos textos e lindas imagens. Parabéns!

Um beijãoooooooo.

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

Júnia Marchon disse...

Que lindo Josy!

"Ficα quietα, em silêncio, e ouve o teu corαção.
Quαndo ele te fαlαr."


Perfeito *-*

Tenho pensado muito nisso



Beijoos ;*

Danielle Macena disse...

Perfect

Wagner Kaiowas disse...

Todos os dias, deito para dormir bem depois das 2h da madruga... Sempre escuto um cd ou leio algo antes de dormir. Ontem, escutei o álbum "Time To Be Free" do André Matos, uma grande obra de arte e um dos meus preferidos! Bom, o fato que estava me sentindo tão bem que nem deu vontade de dormir. Queria mais, qeria produzir, brincar, sorrir, me devertir... Sentir-se bem com a própria vida é muito bom!
Obrigado pela visita! E pode invadir meu silÊncio quantas vezes quiser! Tb virei aqui sempre agora :)
Beijos, fica bem...

Codinome Beija-Flor disse...

Oi,
Como é chique seu blog, com esse jeitinho de caderno.
Obrigada pela visita, é claro que pode ir sempre que desejar, pra mim é uma honra cada vez que vejo que há um novo "seguidor".
Eu gostei mesmo do seu, pelo título "Abrace sua loucura", eu amo abraços, seou fascinada por eles, e quando a loucura é a que nos faz ter coragem e nos dá felicidade eu adoro também.
Vi que você também gosta da música "Fênix".
Eu vou voltar muitas vezes (às vezes eu demoro um pouco, pois o trabalho me toma quase todo o tempo).
Depois me ensina como fazer um layout lindo assim.
Abraços

Beatriz Levi disse...

respondendo ..
' Muito obrigada, fico muito feliz mesmo em saber que o blog esta agradando os meus leitores :)
SAIAOSIAS invasão nada, virei sua seguidora tambem, seu blog é demais, você poe uma emoção nos textos , enfim adorei!
Obrigada :D '

Beijos ;*

Solange Maia disse...

Joseane,

Virei sua seguidora também !!!
Impossível não o ser...
Escreves deliciosamente... um presente para minha alma !!!

Beijo especial,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

radnia pauk'ar disse...

Olá!!

alguns dias sem ler seu blog e me senti diferente, isto é o que eu estava faltando *-*

Repito, você tem um grande talento

"Entonces... queda quieta, en silencio, y oye a tu corazon cuando él te habla" Eu não posso encontrar palavras para descrevê-lo.

sorte e paz! =)

Tiago Moralles disse...

Agora eu também "estou me sentindo leve.
Calmo ... sereno."

Beijo.

Parabéns pelo Blog.

Postar um comentário