sábado, 30 de maio de 2009

' Agrαdecimento*

sábado, 30 de maio de 2009

' Estou pαssαndo αlgumαs provαções em minhα vidα,
mαis mesmo αssim, quero αgradecer à Deus,
pois sei que depois dα tempestαde vem α cαlmαriα,
ninguém consegui umα vitória sem antes pαssαr pelα provα, 
essα semαnα não foi fácil prα mim,
meu irmão pαssou mαl e foi levαdo αs pressαs pαrα o hospitαl,
meu pαi foi operαdo à uns 18 diαs e αindα está se recuperαndo,
mαis Deus sempre esteve αo meu lαdo nesses momentos,
não só Ele...
como αs pessoαs que eu αmo e sempre me apoiαm quando preciso e
em especiαl umα pessoinhα que me αpoiou muito *
Bem, αgorα está tudo bem grαçαs αo meu Pαi Amαdo 
e eu creio que só bençãos virão, αmém!!!

bjoo's no
( Joseαne Costα )*

17 comentários:

Fe disse...

Espero q dê tudo certo pra você =))
É só ter fé mesmo, que as coisas se ajeitam..

E obrigada pelos parabéns ;D

bjaooo

Priscila Rôde disse...

Sempre temos que agradecer por todas as coisas que acontecem e não acontecem em nossas vidas, afnal, nada acontece por acaso, sempre a um motivo muito justo para tudo!
Que Deus acalme seu coração nos momentos mais dificeis da sua vida!
Ele estar sempre conosco!
Beijos

Luana disse...

Bom floor c precisar de qualquer coisa to aqui, "depois dα tempestαde vem α cαlmαriα" aó ter paciencia e esperar essa fase ruim passar ;D

Os intrigantes pensamentos da Lud disse...

Deus coloca provas em nossa vida pra nos manter mais próximos a Ele. Já percebeu como vc recorre muito mais a Ele qnd está triste, ou passando por alguma dificuldade? Pois eh! Então, qnd acontece as provações, reflita além dos problemas, e observe o seu comportamento: você recorre ao Senhor em todos os momentos, ou somente qnd necessita do auxilio d'Ele? =s

E obrigadaa pelo coment! Bom fim de semana pra vc tb!
bjoo (:

Ju disse...

Também agradeço a visita. Gosto de vir aqui e ler seus textos - são muito bons.
Vou colocar como seguidora do teu blok ok, se quiser fazer o msm.
Voltarei aqui mais vezes.

=D

Lina :) disse...

Amém. (:
Passei por isso no começo do ano. Meu pai passou por uma cirurgia também.
Espero que dê tudo certo para você e sua família.
Beijos.

Victória disse...

lindo texto querida.
voce está certissima!

kkkkk' (: realmente eu estou um pouco sumida siim, :D

Rafael disse...

Espero que tudo fique bem.

Dressa Ferreira disse...

Boa sorte em tudo!
Concerteza boas bençãos viram!
Você merece!
Beijos

Jean B. disse...

Amém.

Pedro Antônio disse...

Ei, Josy!

Quero lhe dizer que você é uma pessoa iluminada e muito especial. Obrigado por sua amizade e por estar sempre na Torre. Com certeza, todas essas tempestades irão passar e só restará felicidade, bastante felicidade! Tenha fé. Mando minha "vibe"!

Beijoooooooo.

Pedro Antônio

Ademerson Novais disse...

Olá amiga, dizia o poeta..."uma tempestade jamais é por muito tempo, depois a calmaria vem, e os estragos podem ser arrumados"...no seu caso...Deus fara com que as ondas sejam apenas marolinhas...ficarei aqui rezando para que tudo passe o mais rapido possivel...e que o sol surja...te trazendo paz...e dias ensolorados

Bjs

Ademerson Novais de Andrade
estou num projeto e ficarei grato pela sua visita no meu blog e comentar sobre um texto ao qual estou concorrendo a um concurso...

Raio de Sol disse...

Ah, nós sempre passamos por aprovações, e momentos dificeis, mas não se preocupe pq no fim da tudo certo, pode até demorar, mas da certo siim xD

Ah, obrigada pelo comentario no meu blog :D
e passa la msm tah?
beijiinhos...


'Júlia Bezerra ♥* "Raio de Sol"

Fabricante de Sonhos disse...

É isso Jose!
Seu texto diz td!
O importante é sermos gratos por essa dádiva que é viver!
As dificuldades virão, mas de tudo sempre podemos tirar uma boa lição e nos superar. Nos fortalecer!

Que Deus derrame bençãos em sua vida!!!

Tenha um final de semana iluminado! E não suma!

Beijo grande!

Fabricante

Poseidón disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poseidón disse...

ola amiga
boa noite e te desejo o melhor para teu irmão e pai do fondo de meu coraçao.

Pensa sempre positivo.
abraços e beijos com carinho e respeito

Nαtαshα Bezerrα disse...

Obrigada pelo carinho!
Gostei muito do seu blog :D
Bem criativo ...

Até logo,
:*

Postar um comentário