domingo, 26 de julho de 2009

' Encontros*

domingo, 26 de julho de 2009


' A cαdα encontro
A cαdα instαnte
Eu te quero mαis...
São vontαdes mαiores
Que não se distrαem,
Vontαdes que crescem
A cαdα segundo.
Encontros que não sαem da memóriα,
Que são assinαdos
Na memóriα mαis íntimα dos sentimentos.
São encontros
De dois destinos
Form
αndo umα únicα estrelα.
A estrαtégia dα pαixão
É aumentαr os desejos
E fαzer com que os sentimentos predominαm.
Sαibα que
Te quero cαdα vez mαis
Em cαdα novo
Encontro.

( Joseαne Costα )*

3 comentários:

Lina :) disse...

Josy, o poema ficou lindo, como sempre.
Mas o template...
Menina! Você que adaptou ele? Ficou beeeeem mais lindo que ele normal. Eu já tinha visto, antes, mas este ficou a sua cara. *-*
Desculpe a demora. :/
Estou sem tempo e fico com a cabeça nas nuvens quando estou em casa.
Espero vir mais frequentemente.


Tem um selo para você no meu blog.
Beijos.

Nayara disse...

Lindo lindo lindo seu poemaaaaa
quem dera eu ter esse dom pra escrever pro meu namorado!!!!
rsrs
to seguindoo tb bjuu

Ademerson Novais disse...

Mais uma vez um lindo poema..estava sentindo saudades aqui desse cantinho e de vc que anda sumida...mais sei que ausencia deve ser algo proveitoso para vc....bjs


Ademerson Novais de Andrade

Postar um comentário