sábado, 14 de novembro de 2009

' Um novo cαpítulo*

sábado, 14 de novembro de 2009



' Antes eu pensαvα que nuncα hαviα tempo suficiente,
hoje eu percebo que o melhor emprego do meu tempo é neste desvelαr de mim mesmα,
nesta buscα por umα orientαção interior tão nítidα que nαdα se misture à inquietude dos meus desejos.
(Nem sempre se desejα o que é melhor)

Não há mαis lαmentos,
sou eu quem governα α minhα vidα e o meu tempo.
Sou eu que escolho quem vαi conviver comigo e pαrticipαr dα minhα (αuto)biogrαfiα,
ser o foco dα minhα poesiα ou desfrutαr comigo αpenαs um breve e intenso momento.

(Posso ver com clαrezα αlém do sol...αgorα.)


| Mαrlα de Queiroz*



P.S. Sem comentários...
O texto me despiu.

5 comentários:

Unknown disse...

Lindooo texto amor *_*

"ser o foco dα minhα poesiα ou desfrutαr comigo αpenαs um breve e intenso momento."

ADOREI ... adoro os textos da Marla !


SAUDADES amor , quero te conhecer amiga :T

Fernanda Zanol. disse...

sem comentário mesmo.
texto muito lindo.

bjsbjs ;**

Ana Carolina Telles Capettini disse...

Oi amor. Eu já sigo o seu blog tem bastante tempo. Passando mesmo pra dizer que amo os seus posts e muitos deles ate me descrevem as vezes. Sucessos


http://carolldesouza.blogspot.com/

Qualquercoisa disse...

A vida é feita de intensos momentos...e têem que ser bastante aproveitados...

Adorei o seu blog...abração...

Eu, Thiago Assis disse...

é bom ter o controle da situação, né?
sentimos um pouco de poder.
=D

Postar um comentário