segunda-feira, 17 de novembro de 2008

' Tomada*

segunda-feira, 17 de novembro de 2008
' Não gosto quando sou tomada por uma agonia constante. Sabe quando você quer falar tanta coisa, mas talvez nem possa fazer isso? Me encontro assim nesse exato momento. Uma vontade de gritar o que está me sufocando aqui por dentro e assim meu coração vai caminhando, cada vez mais cansado. Ele já não sabe de onde tirar forças para continuar diante dessa situação. Porque será que as pessoas acabam confundindo que atenção é uma maneira de sufocar? Pra ser sincera, não consigo compreender... Acho tão difícil compreender essas pequenas coisas que passam na cabeça dessa pessoa.

Estou me tornando alguém que não reconheço, já não falo mais dos meus sentimentos do mesmo jeito, já não os sinto com tanta intensidade e acredito ser por culpa dessa simples e ao mesmo tempo, tão complicada confusão. O meu coração quer, ele sente ainda, ele ainda bate mais forte ao te ver... Confesso, não mais como antes, mas ainda sente.

Cabe a você optar por tê-lo em mãos como tinha ou se deseja que ele escape e vá procurar novas coisas. Ainda há tempo, mas lembre-se daquela frase... Amanhã pode ser tarde demais....
 

0 comentários:

Postar um comentário