sexta-feira, 14 de novembro de 2008

' Querer alguém pra poder chamar de meu*

sexta-feira, 14 de novembro de 2008
' Não é apenas querer alguém pra poder chamar de meu, mas a necessidade de ter alguém para compartilhar momentos comigo, que me faça ver a vida de uma forma melhor, que me faça sorrir todos os dias, que seja o motivo da minha felicidade quando acordo e quando vou deitar, alguém que me compreenda, me conheça de verdade, que saiba reconhecer minhas qualidades e que os defeitos não fossem notados com facilidade, chega uma hora que você cansa de não ter um alguém assim ao seu lado, você cansa daquela mesma vida, de farras com os amigos e você quer pelo menos trocar alguns desses momentos por um momento legal, em algum lugar legal, com uma pessoa legal. '


bjoo's.pessouas
#)'

0 comentários:

Postar um comentário