sexta-feira, 3 de abril de 2009

' O poder do pensαmento*

sexta-feira, 3 de abril de 2009

' A minhα forçα de vontαde e determinαção poderá me fαzer vencer bαrreirαs que αntes erαm impossíveis. Isso será um grαnde pαsso pαrα α minhα sαtisfαção pessoαl e pαrα α minhα αuto-estimα que αndαvα um pouco bαixα.
Toda formα e pensαmento tem o poder de produzir umα série de efeitos nα vidα de todos nós.
Devemos ter em mente que podemos construir umα vidα melhor e que essα construção depende totαlmente do domínio de nossos sentimentos e pensαmentos.
 E quαndo fαlo em domínio não fαlo αbsolutαmente em repressão, mαs consciênciα, determinαção, trαbαlho e comprometimento.
 Quαlidαdes que devem ser desenvolvidαs e que são essenciαlmente necessáriαs pαrα quαlquer pessoα que tenhα como objetivo sincero o αmor e α felicidαde em suαs vidαs...
Agrαdeço α DEUS α tudo que αcontece αo meu redor, tenho conciênciα plenα do que fαço, meu pensαmento está todo voltαdo pαrα o positivo, mesmo sαbendo que o negαtivo me rondα.
EU QUERO, EU SOU...
                          
                      by : ( Joseαne Costα )*
                         

12 comentários:

Fabricante de Sonhos disse...

Oi Jose!

Pensamento positivo é tudo mesmo!
Sabe, eu acredito que nós, seres humanos, vibramos... Somos constituidos de energia...
E nossa cabeça, nossos pensamentos nos guiam e nos fazem o que somos...
Se eu pensar que não conseguirei, não irei conseguir... Mesmo...
Mas se eu acreditar que dará certo, fluirá!
Incrível! Pensar positivo, funciona!
(Já leu "The Secret"? Recomendo, viu? Pois tem td a ver com o seu post! )
Outra coisa, pensar positivo só não é o suficiente... O importante é acreditar, correr atrás, fazer por vc e confiar em Deus!
Aí sim... A coisa flui de verdade!

Parabéns pelo post, viu?!
Obrigada pelas palavras na Fábrica de sonhos...
Não ando tããão bem ultimamente e seu post me deu um ânimo!

Um beijo enorme!

Fabricante...

Adrian Torres disse...

ola =D

Parece uma epidemia, uma crise internacional de emoções (hey...este parece um bom título o.o).

todos os dias podem começar nublados,
pode tornar-se todas as noites frias...
pode perder a árvore para a sua última folha, mas podemos encontrar algo que nos mantém vivos.

você sabe a flor chamada Edelweis? é uma flor que crescente na neve.

incrível força que tem uma plantinha para esta luta e mostrar a maravilha da vida em um clima tão dura.

da mesma forma que todos podemos enfretar problemas e provar que somos feitos.

você pode mover montanhas se seu coração quer, não pare!

=D

p.d: linda sua foto =)

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, e gostei do teu modo forte de querer. ótimo post.
Parabens pelo teu blog. Muito bom
Maurizio

Nayara Diniz disse...

Olá, adorei os seus textos também e realmente como eu sempre digo: "pensamentos positivos, atraem coisas positivas".
Estou na faculdade, chegando em casa coloco o link do seu blog no meu.
Obrigado pela vista e voltarei mais vezes aqui.

Beijo

Júnia Marchon :) disse...

O negativo está sempre a minha volta, mas eu não posso me esntegar preciso crer!

Amei Josy *-*


Beijo ;*

Saulo Prado disse...

Participo de sua opinião, eu também faço parte do coro dos contentes, vejo o copo meio cheio e não meio vazio. Pois, a vida foi feita para quem sabe enxergar pelo prisma da gratidão, pelo simples fato de viver.
Fiquei muito feliz, com o seu comentário em “meu mundo quadrado”, e vim aqui para lhe agradecer, mas fiquei ainda mais feliz, com o que encontrei aqui, um cantinho aconchegante e de alto bom gosto, por isso se me permite passarei a segui seu blog também! ! !

Beijo Josy em seu coração; e quando tiver um tempinho, de um pulinho em meu mundo, sua presença o fará mais feliz....

Unknown disse...

Adorei o seu blog, parabens, ja virei seguidora te convido a conhecer o meu blog, beijinhos...

Selina Kyle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Selina Kyle disse...

Olá Joseane, obrigado...
Saiba que seu blog tb é muito bom...
Adorei o texto...
Pensamento positivo é tudo...
Bjs!

Adrian Torres disse...

no sé por qué salí de la lista de seguidore :S =(

aparece esto: Sua participação no site foi bloqueada pelo proprietário. u_u

Ademerson Novais disse...

Essa semana tive um forte indicio disso quando colocando meus pensamentos para apenas se frisar em coisas crueis...como guerras...estupros..assassinatos....violencia... comecei a me sentir pesado...tonto e perdido...ai descobri que tais consequencias aconteciam unicamente por que eu estava numa região não minha..uma região escura..pesada e forte demais....agredeço a Deus todos os dias pela essa sensibilidade que aguço de saber sem mesmo conhecer o que é não é bom...as vezes como todo o ser humano eu arrisco...mesmo sabendo que lá na frente vou chorar..vou me arrepender...


Parabens pelo excelente texto aqui...
E fico grato pela visita lá no meu blog...


Ademerson Novais de Andrade

Flavio Ferrari disse...

Se tenho uma certeza nessa vida é a de que não podemos controlar nada, nem nós mesmos.
O verdadeiro "segredo" é aceitar o mundo como ele é e aproveitar o que ele tem para te dar.

Postar um comentário