domingo, 5 de abril de 2009

' Querer αlguém*

domingo, 5 de abril de 2009

' Nαo quero αlguém que morrα de αmor por mim.
 Só preciso de αlguém que vivα por mim, que queirα estαr junto de mim, me αbrαçαndo.
Nαo exijo que esse αlguém me αme como eu o αmo, quero αpenαs que me αme, nαo me importαndo com que intensidαde.
 Quero poder fechαr meus olhos e imαginαr αlguém, e poder ter α αbsolutα certezα de que esse αlguém tαmbém pensα em mim quαndo fechα os olhos, que fαço fαltα quαndo nαo estou por perto.
Queriα ter α certezα de que αpesαr de minhαs renúnciαs e loucurαs, αlguém me vαlorizα pelo que sou, nαo pelo que tenho.
 Quero poder ter α liberdαde de dizer o que sinto α umα pessoα, de poder dizer α αlguém o quαnto ele é especiαl e importαnte prα mim, sem ter de me preocupαr com terceiros, sem correr o risco de ferir umα ou mαis pessoαs com esse sentimento.
 Quero, um diα, poder dizer αs pessoαs que nαdα foi em vαo.
Que o αmor existe, que vαle a penα se doαr αs αmizαdes e αs pessoαs, que α vidα é belα sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que vαleu α penα...*

14 comentários:

Nayara Diniz disse...

E que esse alguém apareça como um presentente de Deus, como uma surpresa.
E que eu não crie expectativas com pessoas que não sejam boas comigo..
Que eu não lute por quem eu quero, porque Deus trará quem eu mereço...

Texto lindissimo.

Beijo

Júnia Marchon :) disse...

E eu torço que você encontre alguém assim!
Eu encontrei alguém assim e posso te afirmar que não a nada melhor!
Nada é sempre perfeito, mas o amor verdadeiro vence tudo!


Esse texto é perfeito. *-*


Beijo Flor ;*

Lina :) disse...

Eu acho que eu tenho um alguém. ;x
Espero que eu tenha. :D

Lindo texto. Adorei.
Você se expressa muito bem, Jose. Jo. Joseane?
Qual prefere?
^^'

Beijos :*

Codinome Beija-Flor disse...

E quem não quer?
Bjos

Anônimo disse...

Que lindo texto! Muito bonito mesmo. Tão apaixonante. Eu sou super romântica também. É bom demais não é mesmo?

Ótima semana para ti.

Bjim*

Victória disse...

Querida, eu passei um selo pra voce: vai no meu blog e lê: http://victoria-vieira.blogspot.com/2009/04/ganhei-um-selo.html

beiiijos. :*

Poseidón disse...

Joseane,
ese alguien debe existir, el amor existe en la vida para todos..
La vida es mas bella cuando tenemos amor.
Besos

Dressa Ferreira disse...

Adorei seu blog e o texto!
Beijooos

A Madrasta Má disse...

Passando para te desejar uma excelente semana! O seu blog é muito lindo querida, lindos textos, extremo bom gosto! Vc é bem-vinda ok! bjinhos da Madrasta!

Marcela disse...

Por que será que eu sempre choro quando eu leio isso? :/ Lindo demaaais *-* Beijão, gatinha! Tô te seguindo :*

* Leticia * disse...

Ah, eu adorei seu blog, de verdade, dá pra sentir cada capricho seu nesse blog, demais!!
obrigada por me acompanhar!!!

saiba, que as pessoas que te amam, sempre aparecerão pra você! e que todo mundo tem seu "par de vaso"
beijinhosss

Lina :) disse...

Josy, te indiquei um selo:
http://infinitemelodie.blogspot.com/2009/04/mais-um-selinho.html

Beijos :*

Adrian Torres disse...

sin lugar a dudas, es lo que mucha gente busca.

querer sin que necesariamente la otra persona lo quiera en la misma medida,
por que el solo hecho de que exista ese sentimiento es suficiente motivo para dibujarle una sonrisa a cualquiera =)

ama a quien quieras amar, di loque quieras decir, vive lo que quieres vivir

mada es en vano =)

un abrazo, cuidese!

paz!! n_n

Natalia disse...

Poxa, prima. Que lindo! *-*
Me identifquei...

Postar um comentário